DIETA HCG →【CARDÁPIO, COMO FAZER E ONDE COMPRAR】

Muitos brasileiros estão acima do peso e, com isso, dietas restritivas ganham cada vez mais espaço. A dieta de HCG é uma daquelas que prometem rápida perda de peso.

  Dieta HCG

O QUE É A DIETA HCG?

A dieta HCG há anos, sua base é um plano para perda de peso através da ingestão de apenas 500 calorias por dia, aliada a uma injeção diária de hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG) Este hormônio é usado em tratamentos de fertilidade e é encontrado na placenta de mulheres grávidas.

Foi nos anos 50, que este hormônio foi usado pela primeira vez para a perda de peso . Na teoria do HCG, você deve fornecer uma queima de gordura corporal para trazer maior durabilidade ao sentimento de satisfação com pouca energia. Assim, o corpo tem que usar as reservas de gordura corporal.

 Dieta HCG

HCG

A HCG é encontrada no corpo de mulheres grávidas. Ele ajuda a dar estabilidade para o desenvolvimento do feto nos primeiros 6 meses, fornecendo energia, mantendo a estrutura da placenta dentro do ovário e produzindo progesterona. Sua concentração é maior no sangue e na urina durante a gravidez.

Usa apenas a ação gordurosa do corpo que está fora dos músculos, isto é, a massa magra permanece. Mas não está cientificamente provado que o HCG tem o poder de levar o corpo para perder peso . No caso em que há uma mudança na qualidade dos alimentos, deve-se ter em conta que, no caso de bebidas alcoólicas, juntamente com uma injeção ou uma pílula de HCG. O hormônio age como o organismo que funciona como se houvesse um feto dentro do corpo que precisa de energia extra que é removida das gorduras localizadas. Enquanto isso, você não deve fazer exercícios físicos. Em um mês você pode perder até 15Kg.

Existem duas versões da dieta, uma para quem precisa perder 7Kg e outra para quem quer ou precisa perder mais de 7Kg.

Perda de 7Kg: O consumo de calorias é de 125 a 500 UI / dia de HCG por 23 dias. Alimentos com alto valor calórico durante os primeiros 2 dias com o uso de HCG. A partir de 3, continua o uso de HCG, mas com o consumo de apenas 500 calorias por 26 dias.

Após esse processo, é necessário fazer uma adaptação ao estilo de alimentação em 3 semanas.

Perda de mais de 7Kg: HCG deve ser tomado por 40 dias, menos durante a menstruação, se for mulher. Comida muito calórica nos primeiros 2 dias. A partir do terceiro consumo de 500 calorias por dia e, isso, deve durar 43 dias. No caso de uma mudança na qualidade do alimento, deve-se levar em conta que, na maioria dos casos, [Editar] 19659018] Esta etapa ocorre nos primeiros 2 dias, quando o O HCG começa a ser usado, a primeira pesagem é feita e as primeiras medições são feitas. É necessário fazer refeições altamente calóricas para enviar uma mensagem ao corpo que já tem a quantidade de gordura necessária para fornecer energia.

FASE 2 – A GRANDE QUEDA DAS CALORIAS

O estágio 2 começa com a redução de 500 calorias por dia, com a continuidade do HCG sendo que esse estágio deve durar no máximo 40 dias.

Todos os dias é necessário medir o peso pela manhã e consumir apenas os alimentos liberados. É importante levar 2 litros de água no máximo para ajudar a limpar o corpo dos elementos tóxicos que vêm da perda de gordura e trazer a sensação de plenitude . A duração é de 3 dias e concentra-se em eliminar do organismo o que resta do hormônio HCG do sangue. É uma "limpeza" no corpo depois de atingir o peso desejado, continuando com a restrição para alimentar 500 calorias, preparando o corpo para absorver mais calorias.

FASE 4 – REEDUCANDO

Há 3 semanas em que o organismo, que sofria com pouca energia, começa a receber gradualmente mais alimentos calóricos. O corpo começa a sentir uma grande necessidade de digerir os carboidratos.

Nesta fase, a vontade de comer alimentos que não são saudáveis ​​é enorme. É necessário ter força de vontade, lutando por uma dieta mais equilibrada. A quantidade de calorias deve ser aumentada pouco a pouco dando preferência a gorduras e proteínas.

Nesta fase doces, açúcar, massas, alimentos gordurosos ou que têm amido. O ideal seria consumir 1200 a 1500 calorias por dia para fazer o organismo funcionar adequadamente, com uma taxa metabólica melhor.

Durante essas 3 semanas, a pesagem deve continuar a manter o controle e observar se você está se alimentando da maneira correta ou se está perdendo o controle. Neste momento, é importante possibilitar mudanças na dieta que possam estar dificultando a manutenção do peso.

CARDÁPIOS DE LA DIETA HCG

 Dieta HCG

CARDÁPIO 1

Café da manhã: 1 1 xícara de chá sem açúcar

Lanche da manhã: 1 maçã pequena

Almoço: 100g de peito de frango grelhado em óleo de coco, 1 chuchu sauté

Lanche da tarde: 1 copo de suco

Jantar: 100g de peixes de água doce cozidos em leite de coco, 1 pires couve refogada

CARDÁPIO 2

Café da manhã: 1ª, 1 xícara de café sem açúcar

pela manhã: 5 morangos

Almoço: 100g de carne vermelha grelhada, 1 prato de sanduíche verde [19659005] Lanche da tarde: 1 laranja

Jantar: 100g de frutos do mar cozidos em leite de coco, 50g de chuchu

CARDÁPIO 3

Café da manhã: 1 xícara de chá, 1 torrada

Lanc de manhã: 1 bloco

Almoço: 100g camarão frito em óleo de coco, 1 tomate

Lanche da tarde: 5 morangos

Jantar: 100 g de caranguejo cozido em leite de coco, ½ cebola refogada

[1965908] Café da manhã: 1 ovo cozido, 1 xícara de café sem açúcar

Lanche: ½ grapefruit

Almoço: 100g de lagosta cozida com leite de coco , 3 talos de aipo

lanche: 1 laranja

Jantar: 100 g de frango grelhado com óleo de coco, algumas folhas de beterraba

MENU 5

Café da manhã: 1 xícara de café com leite uma colher de skim, 1 torrada [

Almoço: 100g de frango grelhado, 100g de salada de alface com tomate

Lanche da tarde: 1 laranja

Jantar: 1 omelete de repolho com 1 ovo inteiro e 3 no caso de uma mudança na qualidade da comida.

Lanche: 1 copo de suco de couve com limão

Almoço: 100g de peito de frango grelhado em óleo de coco, 100g de salada de tomate e alface

Lanche da tarde: 8 morangos [19659005] Jantar: 100g de carne vermelha cozida com água de coco, 100g de repolho e salada de tomate

CARDÁPIO 7

Café da manhã: 1 xícara de chá com uma colher de leite desnatado, 1 torrada

manhã: 1 laranja

Almoço: 100g de camarão frito com óleo de coco

Lanche da tarde: 1 copo de suco de couve com limão

Jantar: 100g de frango com 100g de couve em óleo coco, salada de alface e tomate

Nota: Você pode tomar 1 colher de sopa de alface por dia (sem açúcar).

Café e chá liberados (sem açúcar).

Mínimo de 2l de água por dia.

Cozinhando somente com óleo de coco

DIETA HCG ALIMENTOS PERMITIDOS

[1945900] [1945900] 4] Estágio 1: Você deve ingerir alimentos altamente calóricos e ricos em gordura.

Ex: queijos amarelos, carne vermelha, salmão, óleo de coco, amendoim, azeite, abacate

E, em caso de mudança na qualidade dos alimentos, é preciso ter observe que, pimenta, palmito, tomate, rúcula, agrião, chuchu, almeirón e outras folhas verdes; carne magra, peixe levemente gorduroso, peito de frango sem pele, ovos, camarão, lula e polvo; maçã, morango, laranja, amora e framboesa; brinde água com limão em jejum, chá ou café sem açúcar e muita água

Estágio 4: É permitido comer alimentos do estágio 3 e alguns alimentos saudáveis.

Ex: Frutas com pouco açúcar como açúcar

Legumes com pouco amido como abóbora, ervilha, couve-flor, abóbora, berinjela.

Queijos, iogurte sem açúcar, leite desnatado, manteiga, nozes, azeite, grãos de cereais … Nota: Açúcar e carboidratos estão fora dessa fase de adequação nutricional

] []

 diet feeding hcg

É proibido qualquer tipo de sobremesas, como pães, queijos, qualquer tipo de refrigerante, nada de verduras, salsichas, sal (por causa da retenção de líquidos) ) e cereais

Procure seguir os menus sugeridos na dieta, pois estes alimentos foram colocados pensando no valor calórico total quando são adicionados juntos. Portanto, não tente substituir a comida pelos outros.

TENHA CUIDADO

Faça a dieta HCG pode causar sérios problemas para o corpo. A baixa quantidade de calorias pode culminar em uma grande perda de nutrientes e vitaminas, alterando a maneira como o nosso corpo funciona. A perda nutricional pode causar irritação, ansiedade, dificuldade de concentração, dor de cabeça, fadiga, constipação, perda de cabelo, unhas fracas, cálculos biliares, batimento cardíaco irregular, desequilíbrio de eletrólitos, que mantêm os músculos e nervos do corpo. [19659005[]] Tenha sempre em mente que o HCG existe com a finalidade de proporcionar o desenvolvimento da fertilidade com uma alta taxa hormonal.

Qualquer dieta restritiva sem força de vontade para uma reeducação alimentar e para realizar atividades físicas que possam levar ao efeito sanfona.

As 500 calorias visam reduzir a quantidade de açúcar usada como fonte de energia. A maioria das pessoas que sofrem de depressão, depressão, retenção de líquidos, inchaço e um crescimento da mente, [1965] […] Não há evidências de que o uso de uma dieta restrita, com ou sem a ajuda de medicamentos, A dieta de HCG tem seus riscos.

Não há evidências de que o uso de HCG em uma dieta restritiva ajude a diminuir a vontade de comer ou engolir a saciedade ou ajudar na queima de gordura ou sua redistribuição, levando à perda de peso.

É, naturalmente, que você vai perder peso com isso dieta dieta dieta dieta dieta dieta ] mas é devido ao fato consumo mínimo de calorias por semanas. Muitos estudos foram feitos, mas nenhum afirma que esse hormônio diminui o apetite ou que proporciona a sensação de saciedade para o corpo.

Também não há verificação de nenhum tipo para sugerir que o HCG pode acelerar, mover, metabolizar ou queimar diretamente gordura corporal localizada. Quanto aos músculos, existem controvérsias. Alguns dos médicos afirmam que não causa a perda de massa corporal magra, mas também não há evidência científica disso.

EFEITOS SECUNDÁRIOS DA DIETA DO HCG

O HCG é indicado por médicos, apenas como um método para permitir o aumento da fertilidade ou para ajudar pessoas que precisam de deficiências hormonais.

Há efeitos colaterais graves quando se toma um hormônio para perder peso, muitos especialistas são contra esse tipo de método para perder peso . O uso de HCG aumenta a possibilidade de que o corpo sofra de coágulos que podem bloquear as veias e artérias, aumenta as chances de uma pessoa ter um derrame ou ataque cardíaco.

Se você quiser adotar essa dieta, a dose deve ser administrada com cuidado e sob a orientação de um bom nutricionista que recomenda pequenas doses para minimizar a possibilidade de acontecer algo mais perigoso. Não há necessidade de tomar HCG por conta própria e / ou desacompanhados

HCG DIETA CONTRA INDICAÇÕES

Pessoas com obesidade, problemas cardiovasculares, que são hipertensos, que têm disfunção renal, que têm anemia e mulheres com cisto no ovário eles não devem …

Às vezes os médicos indicam algum tipo de dieta restritiva, mas apenas em questões específicas. também também.

O post HCG DIET → CARDÁPIO, COMO FAZER E ONDE COMPRAR apareceu em primeiro lugar no Blog de la Paty.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *