DIABETES →【CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO】

O diabetes é uma doença crônica síndrome metabólica assintomática de origem múltipla. Segundo informações coletadas pela International Diabetes Federação somente em 2017, já são mais de 425 milhões de adultos com a doença no mundo. sangramento que ocorre devido à falta de insulina ou falta de capacidade de insulina facer adequadamente como suas funções.

A glicemia é adquirida através de dois alimentos que comemos. Quando existe o medo diabetes a insulina é liberada quando necessário, assim, os tecidos do organismo absorvem a certa certa de glicose.

Os pacientes com diabetes precisam fazer um autoexame todos os dias observando tem algum ferimento, seguir uma dieta alimentar adequada, fazer exercícios, controle ou diabetes

com medicações.

Metade das pessoas que são diabéticas ainda não sabem que tem uma doença

 diabetes

TIPOS DE DIABETES, PRÉ-DIABETES E DIABETES GESTACIONAL

DIABETES TIPO 1

O edema das células que protege ou organismo a atacar ou nossa pâncreas, porque não produziu insulina, entende-se, considerado um estranho corpóreo.

Sistema imunológico Células beta destruídas que pr oduzem a insulina. Ou o tratamento deve ser feito com uma injeção de insulina. É comum em cerca de 5 a 10% dois pacientes com diabetes .

Não há tipo 1 para uma predisposição de vírgula nasce de impossibilidade em produzir insulina, podendo desenvolver ou diabetes em qualquer idade

DIABETES TYPE 2

OU diabetes tipo 2 é caracterizada por produção insuficiente de insulina ou quando não produz efeito. Uma das principais causas é um maior acúmulo de gordura que não causa inflamação que aumenta a resistência à absorção de insulina.

Ou pâncreas forçando a trabalhar mais, ou lentamente matando as células betas que produzem insulina. Ela aparece 90% das pessoas com diabetes e pode surgir por causa de vários fatores como genética, alimentação e falta de exercício.

PRÉ-DIABETES

A possibilidade de uma pessoa desenvolvida ou diabetes tipo 2 .

DIABETES GESTACIONAL

OU diabetes gestacional ocorre quando uma quantidade extra de insulina produzida não é um período suficiente de gestação. Pode acontecer em qualquer período da gravidez, mas na maioria das vezes termina, acaba sendo uma criança.

Obs.: diabetes que acontece devido a defeitos genéticos. e medicamentos: defeitos genéticos da função das células beta, defeitos genéticos na ação da insulina, doenças do pâncreas, causadas por drogas ou produtos químicos, insípidos

CAUSAS

 diabetes tipo 2

O diabetes ocorre quando o pâncreas não consegue gerar uma quantidade necessária do hormônio que chamamosmos de insulina. A insulina reduzida a glicemia, permitindo-nos absorver entre as células do nosso corpo para nos fornecer energia.

Um dois maiores alvos diabetes é pessoas com excesso de peso ou obesidade pela grande quantidade de gordura acumulada em algumas partes do corpo. Ou grande acúmulo pode estar relacionado a fatores genéticos, vida sedentária e mais comida.

Peso das mulheres grávidas mais propensão em diabetes está sendo pesado, é o tempo marcado e é um bebê com mais 4,5 kg, tem sido história de diabetes na família, ganho de peso excessivo durante a gestação, gestação de gemethos, diabetes gestacional histórico na mãe da gestante, hipertensão arterial na gestação, mulheres que engravidam em uma idade mais avançada, mulheres grávidas com problemas de peso ou síndrome de ovários policísticos.

OU O QUE PODE AUMENTAR OU O NÍVEL DE GLICOSE NÃO SANGRA

  • Coma alimentos com mais pedaços de carboidratos que ou
  • Fazer menos atividades que se referem ao esforço físico.
  • Pode acontecer por alguns anos com efeitos especiais de certos medicamentos.
  • Uma infecção, uma cirurgia ou alguma coisa
  • Mudanças nos níveis hormonais
  • Passar por momentos estressantes muito
  • Ou que posso fazer para abaixar meus níveis de glicose?
  • Fazer mais insulina em atividades físicas
  • Isso pode acontecer devido ao efeito colateral de alguns medicamentos.
  • Beber bebidas alcoólicas
  • Sintomas

De um modo geral, os principais sintomas vão urinar, urina, muita fome, muita sede e perda de peso. Mas cada tipo de diabetes apresenta características diferentes:

DIABETES TIPO 2

  • Cansaço.
  • Dificuldade para entrar.
  • Aparecimento de furúnculos
  • . Cicatrização difícil
  • Muita fome e muita sede.
  • Dificuldade de concentração.
  • Câimbras corpo. Hair
  • Dores nas pernas

DIABETES TIPO 1

  • Fraqueza e cansaço sem motivo
  • Náusea e fome
  • Muito fome e muita sede
  • Perda de peso
  • Urina muito frequente. 19659034]
  • Dificuldade na cicatrização
  • Dificuldade na cicatrização
  • Dificuldade de concentração
  • Dificuldade de concentração
  • DIABETES GESTACIONAL
    • Dificuldade em perceber os sintomas
    • Muita sede e muita fome
    • Uri várias vezes por dia
    • Dificuldade para entrar.
    • Pode acontecer com mulheres grávidas
    • Cansaço sem motivos ou exageradamente fora do comum.
    • Dificuldade de concentração.
    • Câimbras pelo corpo. 19659034] Dores nas pernas

    PRÉDIABETES

    Não mostrar sintomas que

    TRATAMENTOS

    Prevenir e manter um peso ideal ou ideal, evitar bebidas alcoólicas e cigarros, manter uma pressão balanceada, exercer fac Os tratamentos contra o diabetes são para controle de glicemia sem sangramento. O diabetes não tem cura

    DIABETES TIPO 1

    Os diabéticos que possuem o diabetes tipo 1 precisam de várias vezes por dia para que fique cheio de glicose . Eles devem sempre em mais de um glicosímetro para medir os níveis da glicose no corpo. Um bico deve ser feito na barriga, coxa, braço, cintura, glúteo.

    Em alguns casos são prescritas medicações para o diabetes tipo 1 : Glifage, Glifage Xr, Metformina.

    DIABETES TYPE 2

    O diabetes tipo 2 vem acompanhado de outras drogas que requerem cuidados que devem ser observados por um médico para tratamento diabetes

    é eficaz. para tratar diabetes tipo 2 são: Inibidores de alfa glicosidase, Sulfoniluréias, Glinida de nateglinida e repaglinida.

    Preveabecicos devem procurar orientação nutricional e prática de atividades físicas, podendo ser iniciada medicação para prevenir a piora dá hiperglicemia

    Para prevenir o diabetes tipo 2 aparece e mantém hábitos de vida saudáveis ​​como peso adequado não deixando acumular para gordura não abdome. Quando há história de diabetes tipo 2 na família, esse cuidado deve ser maior, mas há chances de ser diagnosticado como aumento. não sangrando gestante, fazer ultrassonografia com exames detalhados no ou da criança, tomar medicações específicas para gestantes com diabetes fazer exercícios físicos. Em certos casos e na aplicação precisa de insulina e medicamentos

    É necessário realizar testes constantes, por causa da gravidez diabetes há uma probabilidade de ter um bebê grande. As mulheres com diabetes podem ter urinária com infecção, têm grande probabilidade de fazer cesariana, pré-eclâmpsia, corioangioma placentário. Ou eu posso nascer grande, hipoglicêmico ou ictérico.

    Para evitar a necessidade de manter um glicosídeo controlado para reduzir as cãibras na gravidez. Uma mulher grávida precisa manter um peso saudável antes e durante a gravidez, para moderar as atividades físicas por um período de 30 minutos.

    TRATAMENTO OU PRÉ-DIABETES

    Esta é uma prevenção para um possível diagnóstico de diabetes . Para prevenir o surgimento do

    diabetes é necessário aprender a levar a cabo uma vida mais saudável através da reeducação para alimentar atividades físicas e, em alguns casos, o uso de medicamentos.

    ou médico pode dizer qual, ou droga indicada, para o uso correto do tratamento para obter o diagnóstico correto de glicemia no jejum para medir e monitorar o nível de açúcar no sangue; a hemoglobina glicosilada e um exame que indica uma quantidade de meio de hemoglobina não sangrando nos últimos 3 meses; A curva glicêmica mostra ou tempo que o organismo absorve após duas horas depois da refeição.

    TIPOS DE ANÁLOGOS E INSULINA

    Para todos como pessoas com diabetes tipo 1 e para alguns com diabetes tipo 2 a insulina e fundamental para controlar a glicemia sem sangue.

    A parte superior dois diabéticos aplicam insulina e insulina humana análogos, mas existem algumas pessoas que usam insulina animal por acharem. funciona melhor

    Ação analógica rápida: É injetado antes, após uma refeição, e tem pico de ação de até 3 horas

    Analogue of prolonged ação: E injetado uma vez por dia e dura 24 horas

    Insulina de ação curta: É infligida entre 15 e 30 minutos antes da refeição para sustentar os níveis de glicose após as refeições. 19659002] Insulina de média e longa Ação: É tomado uma ou duas vezes ao dia

    Insulina pré-misturada: uma combinação de insulina de ação curta e média.

    DOENÇAS DECORRENTES DO DIABETES

    Caráter diabético: Quando uma área ferida ou infectada nos fere, desenvolve uma úlcera devido à circulação sanguínea

    Arteriosclerose: É difícil passar sangue pelas artérias. ] Retinopatia diabética: Lesoes na retina, pode causar sangramento. Como um glaucoma que a alta pressão, podemos cegar os olhos e tratá-lo como um remédio. Ou uma catarata que leva a pessoa a ficar com uma vista embaraçada ou que geralmente leva à cirurgia.

    nefropatia diabética: O diabetes afeta os vasos sanguíneos dois rins ou que afeta ou seu operamento

    Neuropatia diabética: Dificuldade de dois nervos emitirem e receberem mensagens do cérebro.

    Infarto do miocárdio e AVC: Os principais vasos sanguíneos de órgãos importantes são

    Infecções: O diabetes causa danos ao sistema imunológico, aumentando as chances de contrair alguma infecção

    Hipertensão: Ocorre por causa

    Quando se trata de diabetes é importante saber ou o que pode causar aumento ou diminuição da glicemia, de modo que a glicemia permaneça nos intervalos desejados.

    Sabe-se que o diabético, mantém uma pressão arterial sem sangue, e níveis adequados de colesterol, através de um nível regular de nutrição e atividade física regular, tomando sua medicação e acompanhamento ou tratamento prescrito.

    A ] diabetes pode causar dificuldades durante a gravidez, causando aborto ou abortos ou bebês nascidos de problemas como macrossomia, hipo neonatal, hiperbilirrubinemia.

    Mulheres com diabetes também mais propensas a ataques cardíacos idade mais jovem. Alguns homens com diabetes poem sofrer de impotência, mas existem tratamentos que podem ajudar.

    A diabetes pode causar muites outras doenças graves e perigosas, mas que poderiam ser completamente evitadas, A HIPOGLICEMIA E HIPERGLICEMIA

    A HIPOGLICEMIA E HIPERGLICEMIA

    Uma hipoglicemia ocorre quando você faz glicose estão muito baixos. Para um diabético e difícil de evitar, devido ao tratamento da insulina e ao nível de glicemia, ela continua sendo uma parte da baixa.

    Eu tenho pensado que tenho grandes oscilações de glicose, não de sangue, de muito alta a muito baixa, o que leva a hipoglicemia severa.

    Na glicemia, quando ela é controlada, eu posso levar algum tempo. a uma leve hipoglicemia com alguma frequência. Mais hipoglicemias realmente perigosas, são raras.

    A glicose é muito alta, extremamente perigosa, pois leva a uma hiperglicemia. A hiperglicemia pode levar a uma cetoacidose diabética, cegueira, coma hiperosmolar não cetótico, amputação, miásase ou um coma diabético.

    Recentemente publicou uma pesquisa feita pela Universidade de Washington, dois Estados Unidos, que está relacionada com diabetes com a poluição por CO2. Uma pesquisa foi publicada na revista The Lancet Planetary Health, afirmando que em 14% dois diabéticos no mundo em 2016 adquiriram diabetes tipo 2 através de partículas não árduas.

    Não importa ou motivo . Para evitar ou controlar diabetes é necessário manter saudável evitando um grande aumento na grande diminuição dos índices de glicemia não sangrando.

    O pós DIABETES → 【CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO】 apareu primeiro em Blog da Paty.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *